sábado, 7 de maio de 2011

Ganhar almas

“Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la? Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: “Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar”.
Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo. Lucas 14. 28,29 e 33


Quando me deparei com este versículo, eu me perguntei: O que será que tenho feito para Deus? Será que tenho renunciado minhas vontades para fazer a vontade do Pai?

Não podemos esquecer que nosso Senhor disse; que nos finais dos tempos o amor de quase todos se esfriaria, não podemos deixar que o nosso amor pelas almas venham se esfriar.

Sei que muitas vezes o trabalho, os filhos, a casa, os afazeres e o cansaço vem como desculpas para não fazermos a vontade de Deus, mas é nesta hora que devemos renunciar, abrir mão dessas coisas temporais, para salvar aquele que está perdido, sem rumo  precisando de uma palavra, e quando você se dispõe, é incrivel, mas Deus coloca em seu caminho alguém necessitado e cedento da palavra.

E renunciar o que possue quer dizer para nos preocuparmos menos com nós mesmos, e mais com o próximo. Temos que pensar que isto faz parte de nossa salvação.

Quanto vale uma alma para Deus? Muito mais que carros, casas, boas ofertas, muito mais do que possamos imaginar.

Renuncie mais de si, e faça a vontade do Pai. Seja um ganhador de almas!

Evangelize.

Pense nisto!