terça-feira, 28 de setembro de 2010
O Casamento...
O casamento é o momento mais esperado por qualquer mulher, quando encontramos a pessoa que faz nossos olhos brilharem, nosso coração bater mais forte, quando encontramos alguém que nos faz perder o fôlego e sentimos aquele calafrio na barriga é com esta pessoa que queremos dividir todos os dias de nossa vida!
Mas depois de alguns anos de casada, muitas mulheres acabem encontrando alguns problemas que parecem difíceis de serem resolvidos.
Nasce entre o casal uma muralha....
E se ela não fizer nada para que esta muralha caia por terra, verá seu casamento escapando entre os dedos, poderá até durar um tempo ou dois, mas chegará uma hora que se sentirá sufocada com tanta indiferença e a única solução visivel será a separação. Que horror!
Será que o principe virou um sapo? Ou a princesa uma bruxa?
No livro de Provérbios de Salomão, capítulo 14 versículo 1, a palavra do Senhor diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.
A palavra faz alusão à mulher dotada de humildade espiritual na presença do Altíssimo, como Sara mulher estéril, sendo da idade de noventa anos, e tendo cessado o costume das mulheres, mas cheia de fé e temor a Deus, não duvidou da promessa do Senhor em lhe abençoar, dando-lhe um filho em sua velhice, colocando-a como mãe das multidões das nações pelo concerto que o Senhor havia feito com o seu marido, o nosso pai na fé, o patriarca Abraão, sendo esse da idade de cem anos
Devemos pedir sempre direção ao Pai par que nos tornemos esta mulher, para que edifiquemos o nosso casamento nas bases fortes que são as mãos do Senhor.
E você que hoje está com o coração ferido de tanto sofrimento saiba que seu casamento tem jeito você tem um justo juiz que está ao seu lado!!
Jesus confie nele!
Assinar:
Comentários (Atom)

