sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Obreiro

Todos nós temos que entender que estamos em uma guerra. E em uma guerra ou você mata ou morre, esta é a luta que travamos contra o mal. Muitos se engajam neste exército sem terem o Selo do Espírito Santo e sem serem nascidas de Deus.


Eu tenho observado que alguns pastores e obreiros, deixam a obra por causa de um mau casamento, influenciado pelo marido, ou pela esposa. As vezes o marido é um homem de Deus e a esposa não, então, mais a frente se manifesta nela o espírito enganador e ai se percebe que ela ainda não nasceu de Deus, e vice-versa.

O mal tem colocado a ansiedade no coração de muitos, para que em meio a ânsia de se casar, acabem se unindo com uma pessoa que não é de Deus, e por isso, muitos que eram antes usados por Deus, hoje estão caídos na fé. Por causa, de um mau casamento.

E o mal tem trabalhado com esta tática. O diabo se infiltra no nosso meio desta forma tentando causar problemas. E você obreiro também deve ficar atento a isso. Cuide de sua vida espiritual, e não coloque a sua salvação em risco.

A palavra de Deus diz: Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do seu coração. Salmo 37.4

Agradar a Deus é uma oferta que você faz constantemente diante Dele, e com certeza, Ele irá colocar a pessoa certa em sua vida. Você não precisa se apressar, por que Ele vai cuidar de você.

Deus os abençoe!
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. 2º Timóteo 2.15


Publicado por Bispo Macedo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O carvão

Estou escrevendo este post, pois esses dias estamos vivendo um momento de fé...
Eu e 12 obreiras de fé estamos fazendo, um propósito de jejum e oração por uma grande amiga e companheira de muitos anos.

Posso dizer que ao longo destes anos de obra, já vi muitos entrarem,  outros tantos sairem, mas dói demais ver servos de Deus, outrora usados por Deus, longe do fogo.

Posso dizer que somos como o carvão, perto do fogo ardemos sem cessar, mas longe ficamos apenas as cinzas, viramos pó!

Oremos sempre uns pelos outros para que venhamos sempre nos desviar da aparência do mal.

Na fé!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Muito legal...

Quando os dois se tornam um!


Você já foi no shopping com seu esposo e voltou antes daquilo que imaginava?


Ele já a levou numa loja de eletrônicos, onde esteve entretido varias horas e você desejou nunca haver ido?


Pois é, muitas pessoas pensam que o casal perfeito tem que ser igual em tudo, ou seja gostar das mesmas comidas, dos mesmos lugares, das mesmas coisas.

O homem e a mulher são muito diferentes, mas isso não significa que não podem viver em plena harmonia.

Ser um só significa sempre pensar no outro, o amor ao contrario da paixão é dirigido à outra pessoa.

O amor é a base da relação e acarreta o respeito, a compreensão, o sacrifício, a paciência e querer o melhor para o conjugue.

Quando existe tudo isto com certeza os dois poderão se completar.

Quantas pessoas terminam sozinhas porque acham que casamento é coisa de um, pensa somente nela, quer ser agradada, mas nunca faz nada para agradar, quer impor suas vontades sem pensar nos desejos do parceiro, acha que o marido tem que gostar das mesmas coisas que ela, em realidade quando há egoísmo a relação esta fadada ao fracasso, pois surgirão discussões a todo momento.

É como se fosse uma batalha e os dois querem levar a vantagem.

Saiba ceder, pois ser compatível não significa ser igual.


Publicada por Tania Rubim

sexta-feira, 8 de outubro de 2010





Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare